Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Dadado Veiga

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, de que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pão e do vinho, a fim de qual se tornem de modo a nós o Corpo e † este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

É urgente, logo, qual olhemos para dentro do nós mesmos e reflitamos sobre por de que estamos sofrendo, a fim de mudar de atitude, aproveitando este qual por Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em matéria do reflexãeste e oportunidades do praticar este natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei elevado que nos recomenda executar ao próximo este qual gostaríamos qual a nós fosse feito.

Não sobrecarregues ESTES teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade por viver utilizando alegria.

“Saibamos sofrer e sofreremos menos”. Eis este dístico que devemos nos lembrar em todos ESTES estados depressivos por minha e sua alma, a fim do nos fortalecermos de modo a o futuro.

Façamos o Bem enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar este Evangelho, revertendo toda proceder e produção, ao nosso alcance em benefício de outrem, tantas vezes formos chamados ao produção, trabalhemos!…

É impossível deter a felicidade em plenitude nenhumas a plena observância Destes desígnios divinos, sintetizados pelo evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual pela Doutrina Espírita. (do livro: “Um clique aqui para mais informações jeito de ser feliz”, de Richard Simonetti)

É nas sucessivas reencarnações, em de que progressivamente ocupamos ESTES Ainda mais variados papéis no teatro do mundo, que a soberana justiça e bondade por Deus impõem as devidas compensações, fazendo-nos sofrer as conseqüências das ações más que porventura tenhamos praticado e, melhor do que isso, colher ESTES frutos de nossas boas obras.

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

Olhai com bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal do Cristo, qual vos foi entregue. E concedei que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, agora e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

A oração é luz acesa na sombra; é pão nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Assim sendo, manifestando a aliança do vosso amor, a Igreja transmite constantemente a Perfeito esperança do vosso reino e brilha tais como sinal da vossa fidelidade de que prometestes para sempre em Jesus Cristo, Senhor nosso. clique para mais Por esta razãeste, usando todas as virtudes do cé especialmenteu, nós vos celebramos na base, cantando (dizendo) com toda a Igreja a uma só voz:

Que ele possa perceber a sua própria nova condição e Nesse caso obter o vá para o site equilíbrio qual lhe permitirá usufruir da beleza da vida de que prossegue, plena e verdadeira, tais como um POR DIA foi criada.

A Lei não nos confia problemas por produção superiores à minha e sua capacidade por solução. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos o bem, estimulando em nós o princípio básico da evolução espiritual. AMAR Em algum momento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *