Não conhecido declarações factuais Cerca de videos do youtube



Olá. Estou a criar 1 canal A respeito de The Sims em que, por exemplo, eu crio coisas da vida real lá (por exemplo, recrio o GTA, ou crio as personagens do GoT lá e por aí...) ou simplesmente a história da família do lá e já entendi de que provavelemente nãeste dá para ganhar dinheiro lá segundo as regras do AdSense (até porque tenho que ir Escavar logóMODELOS do jogos e alterá-los.

sobre tua analize voce acha que eles estao utilizando a razao ou nao? mesmo porque possui inúmeros youtubers gravando e que ja gravaram este jogo milhares do vezes.

Oi Daniel, gostaria de saber saiba como esses canais do coreografias do músicas fazem? Será qual não monetizam ESTES vídeos? Gostaria de montar um canal por dublagem de músicas, onde tocariam as músicas originais exatamente, porfoim eu as dublaria e faria uma interpretação, será de que daria pra monetizar?

"Verifiquei novamente a Parcela de que foi gerada a marcaçao pelo video, nao entendi aonde que esta a quebra de direitos autorais reivindicados.

Nãeste, desde de que não mesmo que Utilizado material por terceiros que nãeste tenham nada a ver com este assunto, nem de maneira abusiva.

Oi, você Têm a possibilidade de me ajudar?! A questãeste é qual eu descobri um canal usando o exatamente nome qual o meu canal, isso Pode vir a ser considerado como plágio, o canal é Muito mais antigo.

Conteúdo por outra pessoa isento permissãeste, contudo ainda nãeste recebeu 1 sinal do direitos autorais (Constate mais adiante, referência em Avisos).

Oi Thiago, nunca ouvi Discutir que o YouTube pede licença pelos softwares usados. Pesquisando encontrei esse caso, e segundo o usuário, bastou enviar este link da licença do software.

Olá Daniel, Eu fiz 1 canal pelo YT e quero tomar vídeos falando A respeito de filmes e sé especialmenteries, por exemplo eu faço 1 vídeo falando sobre o filme Este Regresso, no vídeo falo tudo A respeito de o filme, de tais como ele é, Derivado do o de que é, etc. E sou pensando em meter pequenas partes do filme (ou sé especialmenterie) no vídeo, eu tomarei strike?

Se a música for detectada pelo Content ID, Têm a possibilidade de ser. Depende da música e do saiba como o autor limitou ou não o emprego.

Eu queria Saber o canal pelo youtube tem muitos videos mas n muitos inscritos e tem poucos Viwns , Pouco tempo comecei a criar o videos contudo no começeste eu postava alguns videos de que n eram por minha altoria mas msm Nesse caso n apareceu que alguem tinha revogado a autoria destes taus videos sera que serei punido mas adiante ou posso monetizalos sem temer punições???Aguardo A Sua própria Resposta???

É que eu tenho 1 canal antigo e abandonado, A respeito de cabelos "estou pensando em excluir esta conta". Possui 2 anos ou Ainda mais qual não posto nada nela.

Obrigada pelo artigo, muita informação importante. Doravante uma dúvida, utilizar nome do 1 filme no título do um vídeo é uma violação? Por exemplo, o título do vídeo ser um drink inspirado em Star Wars "Star Wars drink", sem utilizar cenas ou áudio pelo vídeo, apenas este nome no título.

Oi eu Saiba mais tenho uma duvida eu quero produzir um canal so com videos traduzidos, a questao e eu posso monetizar eles?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *