Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tórtima.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra criar, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Pelo Twitter, este peemedebista rebateu matfoiria publicada pelo jornal O Estado do São Paulo. "Essas ilações sãeste mentirosas, porque nãeste cometi qualquer crime e não tenho o que delatar", escreveu.

A reportagem argumentou que esse ponto não era secreto, porém a assessoria do imprensa da companhia exatamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

Segundo ESTES papeis anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quité especialmenteria, está em fase avançada por obras. Até dezembro do ano passado, os apenascios haviam investido pouco Muito mais de R$ 1,3 milhãeste pelo projeto. Este objetivo é produzir “um local de modo a atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e pela tua culinária”.

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste usando este Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão de equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

Paulo Fernando estaria em processo por negociaçãeste do delação, em de que estaria disposto a revelar Pormenores sobre a embarcação. Nesta terça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou que, alegando questões do segurança após a veiculaçãeste da notícia por que ele daria um moderno depoimento.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o site web procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Após atriz comparar presídio utilizando campo de concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” de presos (Aprecie o vídeo)Fernanda Torres

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

"Se formos deter de restringir de que advogado que participa por delação nãeste advoga para quem não participa, faltará advogado pelo Comércio", escreveu.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O mais intrigante é que a fita foi colocada de proposito no meio das outras, ou estes vermes sãeste uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *