Uma análise de Fernanda Tórtima

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Em quase duas dfoicadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

Nenhum ser humano passa por cá desprovido experimentar este de que veio experimentar. Queremos sentir a vida como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando diversos MODOS do...

Em um Destes diálogos, ela diz que os procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, qual fazia parte do grupo do manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem por Miller para os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

a defesa do Marcello Miller disse qual o ex-procurador trabalhou em feição privado para a J&F “nenhumas envolver nenhum aspecto da função pública de que ainda exercia”. Este advogado por Joesley disse qual “tem certeza”

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste usando este Grupo do Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para o Emprego na data em de que pediu exoneraçãeste).

No diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada de que estaria preocupada usando a eventualidade de os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, este internet Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Em sua própria primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com este procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Certa produzida, num diálogo com um jornalista amplamente influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Na conversa com o presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que o peemedebista responde “possui que preservar isso aí”.

Este presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP de que retirou R$ 210 milhões da instituição para alimentar a Agência [...]

E o qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido fabricada antes. Contudo dissemos que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reunião usando Francisco e utilizando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *